sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Concurso de Postais de Natal


Regulamento
Concurso de Postais de Natal 

O concurso é promovido pela Biblioteca Escolar, no âmbito da comemoração da quadra natalícia, com o intuito de estimular a imaginação e a criatividade artística, estimular o gosto pela escrita/leitura, promover o espírito natalício e a sã convivência entre todos os membros da comunidade escolar.

Participantes no Concurso
O concurso destina-se a todos os intervenientes da comunidade escolar:
Escalão A- Alunos do Pré-Escolar;
Escalão B- Alunos do 1º ciclo;
Escalão C- Alunos do 2º ciclo;
Escalão D- Alunos do 3º ciclo;
Escalão E- Professores, Assistentes Operacionais, Assistentes Técnicos e Pais/Encarregados de Educação.

Trabalhos a Concurso
a) - Cada participante pode apresentar um trabalho a concurso, devendo o mesmo ser acompanhado de uma mensagem alusiva ao Natal.
b) - Os trabalhos têm de ser entregues na Biblioteca da Escola sede, devidamente identificados - nos escalões A, B, C e D, - indicar nome, número e turma; no escalão E referir o nome e a função que desempenha (nos Encarregados de Educação referir também o nome, número e turma do educando).
Entrega dos Trabalhos
Os trabalhos deverão ser entregues na Biblioteca da Escola sede, devidamente identificados, até ao dia 11 de dezembro 2017.

Divulgação e Votação dos Trabalhos
Todos os trabalhos apresentados a concurso serão exibidos na Biblioteca, durante os dias 12 a 31 de dezembro. Os trabalhos vencedores serão divulgados on-line, no blogue da Biblioteca Escolar, no dia 21 de dezembro.

Júri
O júri é composto pelos professores colaboradores da Biblioteca.

Prémios
O primeiro lugar de cada escalão será premiado.

Sem comentários:

Enviar um comentário